sexta-feira, 5 de julho de 2013

helen the killer :fatos reais 2

ha uma semana recebi um e-mail da helena :estou voltando para continuar o que eu comecei , eu na mesma hora fiquei pasmo fazia 1 mês que eu não falava com ela  .perguntei quando mas não ouve resposta , então o que restou foi esperar ,  no mesmo dia eu recebi um convite de um casal homosexual para o anuncio do noivado deles ,eu logo notei alguma ligação entre o e-mail e o convite .Ela está planejando alguma coisa ! enfim 2 dias depois chegou o dia da festa .chegando la procurei helena mas não a vi, então esperei.pouco tempo depois fui em um corredor isolado da casa,alguém me abraçou 

-estava com saudades de você .mas não fique aqui depois da festa disse helena antes de sair correndo para dentro da casa

apos o final da festa me escondi para ver se via helena ,mas só ouvi ela dizendo 

-vamos la pra cima 

acompanhada de uma risada escrota,eu estava perto da escada então subi primeiro e me escondi la.não demorou muita para ela chegar acompanhado do casal amarrado,após chegar prendeu os dois em uma cadeira e começou a falar

agora não está engraçado me Zoar não é , porque não falam da minha roupa  ou do meu cabelo agora (ela tirou uma tesoura do bolso e cortou a orelha de um deles)come! falou para o outro obrigando-o a comer .por que não fala que sou revoltada e estranha.agora com uma faca cortou uma mão de um deles 

-agora é a hora do fim de vocês

ela os levou rumo a sacada e os jogou la de cima.após ela descer as escadas corri até a sacada e olhei para baixo quando me deparei com a cena

os dois corpos se decompondo  em uma piscina cheia de ácido 



Nenhum comentário:

Postar um comentário