quinta-feira, 18 de abril de 2013

A SOMBRA.#1 DO BLOG

eu estava em casa com dois amigos,meus pais tinham viajado .Como qualquer outro grupo de garotos resolvemos fazer alguma coisa besta. eu disse
-vamos tentar invocar algum monstro
eles logo concordaram ,pegamos algumas velas ,apagamos as luzes
-precisamos de algum sangue
meus amigos ficaram quietos e receosos
-pelo visto vai ser o meu não é!
então começamos :envocamos aqui qualquer entidade ...
após o termino deu uma simples queda de luz e depois voltou  ao normal.Meus amigos foram embora e eu logo fui dormir .algum tempo depois entre as 2:30 ou 2:40 acordei assustado olhei a minha sombra ,tomei uma aguá e voltei para cama como estava com sono dormi em menos de um minuto pouco depois muito assustado acordei e vi minha sombra se debatendo crescendo de forma assombrosa com uma face dilacerada e mãos grandes .eu corri e liguei a luz não havia nada la além da minha sombra..

Nenhum comentário:

Postar um comentário