sábado, 1 de junho de 2013

CONTRATO #3

eu e meu irmão viemos para cá quando tinhamos 9 anos de idade .se você está se perguntando que lugar é este eu vou te dizer é o pior lugar do mundo ainda mais se seus pais acabaram de morrer brutalmente e você não tem parentes para morar .esse lugar  é o ORFANATO .após os meus pais serem encontrados decaptados e sem os órgãos internos a policia declarou que foram mafiosos(ladrôes de orgãos) eu sabia que não era isso .que tinha alguma coisa a mais  por que sempre quando saíamos de casa eu e meu irmão tinhamos a sensação de estarmos sendo vigiados.mais enfim agora estou no ORFANATO estou escrevendo escondido em um canto escuro do porão com um notebook velho que é de uma amiga...após mudarmos para cá eu senti como se alguem me vigiasse agora e logo as coisas foram se tornando mais tensas alguns dias depois nós fizemos amigos que sempre faziam brincadeiras sem graça conosco como por  exempio irmãos grins porquê nós viamos coisas .em uma dessas brincadeiras eu sai correndo e me escondi no sótão  achei uma foto antiga  dos meus pais  (pareceu que alguem tinha jogado).uma foto que eu mesmo ja tinha visto várias vezes era a do meu pai e minha mãe abraçados na casa de praia ,mais tinha uma coisa diferente a foto se mudou na minha frente a minha mãe agora estava em uma cama sangrando  e toda machucada ao lado de alguma coisa vestida de preto com um papél  nas mãos escrito CONTRATO VENCIDO e ao lado da cama estava meu pai de joelho com as costas sangrando enquanto outras coisas de preto(essas eram menores do que a que estava na cama) o chicoteavam e zombavam da cara dele ...nesse instante meu irmão gritou meu nome eu encontrei ele e  mostrei a foto ele ficou pasmo e começou a chorar .alguns dias se passaram e  em uma noite  eu e meu irmão fomos beber água e ouvimos um barulho atrás de nós éra a mesma criatura da foto nós corremos e nos escondemos em um dos quartos <por incrivel que pareça ninguem acordava quando fomos chamar a supervisora percebemos que todos estavam mortos tentamos fugir do orfanato mais as portas estavam trancadas então eu peguei o notbook da minha amiga que estava caido  e  eu meu irmão corremos quando olhei para trás meu irmão não estava mais lá eu corri e  me escondi no canto do porão liguei o notbook e comecei e digitar,quando peguei a foto dos meus pais dessa vez estava diferente meu irmão estava enforcado por uma corda no teto e eu estava na porta de entrada segurado por duas coisas vestidas de preto ..e então alguma coisa se mecheu na minha frente era uma criatura com vestes negras  e um papel nas mãos escrito CONTRATO VENCIDO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário