terça-feira, 11 de junho de 2013

quando a noite cai

A Noite cai, e Eu estou vindo buscar por você.

Você sabe que a cada segundo que se passa eu estou mais perto de chegar até você. Mesmo com todos os avisos você continuou a fazer coisas que me traziam para perto de você. Sua mãe dizia que não era para você ver filmes de terror se não ficava com medo. Seu amigo dizia que não era para você jogar o jogo do copo, pois, era coisa do capeta. Nos sites de terror que você tanto adora sempre havia algo dizendo para você não ler. Mas você sempre lia.

Agora ja é tarde demais. Eu estou vindo te buscar e não a nada que você possa fazer para me impedir.

Você ja me viu tantas vezes! E ainda assim quando o sol aparece você esquece de minha face! Mas não dessa vez.

Eu sou aquilo que faz você tremer enquanto vê um filme de terror. Eu sou aquilo que faz com que você não saia do seu quarto a noite nem para beber um copo de água. Eu sou aquilo que fez, enquanto você começava a acordar, os seus músculos retesarem pensando que alguém o observava. E realmente havia alguém. Eu estava lá.

Eu sou o Medo.

Mas não pense que sou algo abstrato, eu sou algo muito real. Você ja viu a minha face muitas vezes.

E dessa vez, Quando a Noite Cair será a última vez... 

Você sente isso não é? a luz se esvaindo do mundo a sua volta? Sou eu. Eu estou chegando.

Cuidado com a Noite, pois com ela eu virei para te buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário